Nosso Blog é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox.

Pesquisar este blog

Carregando...

Total de visualizações de página

Google+ Followers

Follow by Email

Translate

Seguidores

sábado, 5 de abril de 2008

Dicionário hebraico-português e aramaico-português

Autor: Nelson Kirts
Editora: Vozes
Sinopse:
Esta obra é uma resposta ao estudante brasileiro que anseia por uma compreensão mais profunda da Bíblia e de seus textos. Quer servir como apoio e incremento à pesquisa dos livros do Antigo Testamento que foram originalmente escritos em Hebraico ou em Aramaico.

7 comentários:

Shei disse...

oi gostaria muito de saber o significado do meu nome sheicelestane .obrigado meu e mail
sheicelestane@hotmail.com

Tyr Quentalë disse...

Poderia me indicar onde posso conseguir em Aramaico a Frase: "Eu sou o meu próprio redentor"

Grata pela atenção.

Karol disse...

Gostaria de saber como se diz "filho da oração " em aramaico

Samira disse...

Olá..eu gostaria de saber como fica em aramaico a frase: - Jesus cristo meu unico salvador.
Desde já eu agradeço, meu e-mail é micaberri@hotmail.com

Ádila disse...

Olá, bom dia.
não sei se você poderia me ajudar, mas não custa nada tentar!
gostaria de saber com esta frase ficaria em aramaico:
"Quem Crê em Deus como Império, no mundo não está sozinho"
se puder me ajudar, ficarei muitissimo grata.
adilarocha@hotmail.com
Desde já agardeço.

Ádi

http://assocnaciuniaoemcristo.blogspot.com/ disse...

Por gentileza, gostaria muito de saber como se chama e o significado de Dia das Primícias, encontrado em Levítico 23:10a12, após imediatamente o sábado? Meu outro email é: vivaldo-pereira-martins@hotmail.com Antecipadamente agradeço.

louise disse...

Os pedidos são muitos né verdade?!Mas não custa eu fazer o meu.shuahsuhsuahs
Bom, já procurei muito e não achei, o que eu muito desejo é a palavra "VIDA" escrita em aramaico. Sei que existem vários tipos de aramaico, eu queria aquele que realmente foi o falado por Jesus.
msn: louisececycardoso@hotmail.com
orkut: Cecy Taruffi
Facebook: Louise Taruffi

AGRADEÇO MUITO SE FOR ATENDIDA! oBRIGADA.